Gaúcha de Rio Grande, chegou em 1989 a Curitiba, onde fez carreira como repórter da sucursal do Jornal do Brasil e editora executiva da Gazeta do Povo. Também atuou na comunicação pública, na Prefeitura de Curitiba e na Copel, e como professora do curso de Jornalismo da PUCPR.

Paraná trabalha com o produtor familiar para aumentar a produção e a renda. Melhores práticas serão reconhecidas e divulgadas pelo Prêmio Orgulho da Terra 2023

Em 2022, a empresa paranaense consolidou posição no mercado e investiu fortemente no impacto positivo ambiental e social

Com tecnologia exclusiva, dispositivo criado no Paraná traz mais qualidade de vida às mulheres

Com 4 milhões de downloads, app Multi e Programa de Relacionamento MultiVocê aproximam e fidelizam clientes e lojistas

Documento da construtora paranaense relata descarbonização dos processos, mapeamentos inéditos e metas públicas assumidas para 2023

Controlada pela multinacional Keralty, a Versania incorporou a estrutura do Seniors Club e prepara expansão nacional

Praia artificial, parque aquático e boliche computadorizado: CA2A já investiu R$ 100 milhões dos R$ 150 milhões previstos para implantar o Morro dos Anjos

O milésimo G8 da linha de produção da Marcopolo é da paranaense Viação Garcia

Novo espaço conta com as coleções feminina, masculina e kids de seu portfólio

Rede chega a nove unidades no Paraná

O programa + Mulheres na Governança encerrou a primeira fase em Curitiba

Área de cinco hectares, localizada em uma das Reservas Naturais da SPVS, no litoral do Paraná, será conservada para compensar emissões de CO2

Empresa da Região Metropolitana de Curitiba tem 19 marcas próprias

Horários estendidos, open bar e open food tornam mais dinâmica e interessante a experiência de conhecer empreendimentos com valores de sete dígitos

Pré-lançamento do grupo foi em evento realizado em Trancoso, na Bahia, com as primeiras participantes de vários estados

ADVB Paraná premiou os melhores cases regionais de vendas e marketing

Bolsas de estudo do básico à universidade e metas ambientais são destaque

Em dois anos, empresa pula de 60 para 300 lojas com um ousado projeto de franquia da marca

Alta de 5,2% no primeiro semestre foi aquecida pelos números de maio e junho

Começando por Curitiba, ABRADi vai apresentar o guia e seu uso como estratégia para profissionalizar os negócios